sexta-feira, 15 de maio de 2015


Policia Militar age rápido e prende assaltantes de moto na RN 233, em Caraúbas e recupera o veículo


Gidel de Morais

CARAÚBAS (RN) – A Polícia Militar trabalhou com rapidez e eficiência mais uma vez na tarde desta sexta-feira, dia 15 de maio, e acaba prendendo um elemento e apreendendo um menor em fragrante durante um assalto a moto na RN 233, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.


O roubo aconteceu depois da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), sentido Caraúbas/Apodi, onde dois elementos, um deles menor de idade, que estava com uma camisa vermelha usando como capuz para praticar o assalto. Quando um vigilante, identificado como Felipe, da cidade de Campo Grande ia passando no local, os elementos que estavam armados com revólver calibre 22, anunciaram o assalto, levando a moto da vítima, uma Honda/CG 125 Fan, modelo 2006, de cor preta, placa MXL 9334.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição, sob o comando do Cabo J. Pereira, com apoio dos Sds. Aires e Izevanio, saíram em diligencia em busca dos elementos. Nas proximidades do Motel Fantasy, na entrada da Fazenda Tabuleiro Grande, os PMs viram um rasto de moto e decidiram acompanhar a trilha. Quando chegaram perto do Campo “Maconhão”, conseguiu lograr êxito, encontrando os dois elementos que estavam com material pronto para desmanchar a moto, além do revólver calibre 22 usado para praticar o delido, com apenas três munições, uma delas deflagrada, pedras de Crack e celular.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhado para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas. Chegando lá, os policiais identificaram os elementos, que trata-se de Ataide Vieira da Silva, de 25 anos e o outro era um menor de idade conhecido da polícia. Ambos reside no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas.

O caso foi levado para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Patu, onde Ataide Vieira da Silva recebeu foz de prisão e deve ser levado para o Presidio Provisório de Caraúbas. O Menor infrator vai ser entregue ao Ministério Público para ser conduzido ao Centro Educacional (Ceduc), em Mossoró, haja visto, não ser a primeira vez que o menor é apreendido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário