sexta-feira, 15 de maio de 2015


Agricultores foram detidos na zona rural de Apodi com armas e munições de diversos calibres



Armas, muita munição e duas pessoas detidas durante Operação Lampião deflagrada na zona rural de Apodi, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Por volta das 11 horas e 30 minutos de ontem, 13 de maio, uma guarnição do Grupo Tático Operacional de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, conseguiu apreender várias armas de fogo, munições de diversos calibres, e prender duas pessoas, após buscas em residências. O fato se deu nas comunidades de Queimadas e Sororoca, Zona rural do municipio, proximo a divisa com Caraubas.

Na operação foram apreendidos 01 revolver calibre 38, 01 Rifle calibre 44, 01 espingarda calibre 36, e munições de calibres 38, 9mm, 20 munições calibre 36, 01 algema e três celulares.

Foram presas pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição, os agricultores Lindomar Oliveira de Morais e Antônio Juceildo de Morais Fernandes.

Os dois acusados juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Apodi onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Informações e Imagens disponibilizadas pelo Sgt Ivanildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário