quarta-feira, 13 de maio de 2015

Policiamento de trânsito apreende 58 veículos em cidade da Grande Natal
Fiscalização aconteceu na tarde e noite desta terça (12) em Parnamirim.

Ao todo, 57 motocicletas e um carro foram recolhidos ao pátio do Detran.




Cinquenta e oito veículos, sendo 57 motocicletas e um carro, foram apreendidos durante mais uma Operação Motociclo (Foto: Divulgação/PM)
Cinquenta e oito veículos, sendo 57 motocicletas e um carro, foram apreendidos na tarde e noite desta terça-feira (12) durante mais uma Operação Motociclo realizada pelo Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo o comando da Polícia Militar, a fiscalização foi realizada nos bairros Cohabinal, Vale do Sol, Jockey Clube e Monte Castelo. A ação resultou ainda na confecção de 58 autos de infração de trânsito. A maioria, pelo fato de os condutores não possuírem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Não houve registros de veículos roubados, armas ou foragidos da justiça.
O objetivo da operação, de acordo com o CPRE, é aumentar a segurança viária diminuindo o número de condutores irregulares transitando nas vias e aumentar a sensação de segurança disponibilizada pelas abordagens e verificações feitas pelos policiais nos bairros.
Também participaram da ação policiais do 3º Batalhão da PM e profissionais da Secretaria de Trânsito de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário