quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mossoroense preso assaltando em Severiano Melo tem mandado de prisão por homicidio em Mossoró


Rosimario Silva do Nascimento, 19 anos de idade residente no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi preso pela Policia Militar da cidade de Severiano Melo na madrugada de quinta feira 1º de Maio, com uma motocicleta roubada na zona rural do município.

Constantemente policiais de Apodi e municípios de Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra, têm prendido pessoas envolvidas com o trafico de drogas, assaltos e homicídios em Mossoró, que busca os municípios do Médio Oeste para se esconderem.

Segundo informações do Sgt Edésio que juntamente com o Sd Albeci comandou a operação, o individuo confessou a ação criminosa e apontou o local onde a moto estava escondida.

Rosimario foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório de Apodi e os agentes Penitenciários descobriram um mandado de prisão, por homicídio em Novembro de 2013 em Mossoró contra ele. Ele disse aos agentes que foi vitima de uma tentativa de homicídio em Mossoró e na oportunidade sofreu dois disparos, mas negou que tivesse matado alguém. Depois de uma pesquisa junto a rede INFOSEG, os agentes penitenciários perceberam que existe um mandado de prisão contra o mesmo.


Informações confirmadas com “Marcio Morais” um dos responsáveis pelo Presídio da cidade de Apodi, onde Rosimario permanece detido a disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário