domingo, 19 de julho de 2015


81° Homicidio em Mossoró 2015. Jovem é encontrado morto,despido e com marcas de tiros na zona rural do município



O jovem João Carlos Andrade de Lima de 19 anos de idade,foi encontrado morto,na manhã deste domingo 19 de julho de 2015,sem roupas e com perfurações de bala em uma estrada carroçável que dar acesso ao sítio Santana na zona rural de Mossoró.
Populares que passavam no local,se depararam com o corpo e acionaram à Polícia Militar. Uma Viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM foi enviada pelo Ciosp ào local e constatou a veracidade da informação.
De acordo com informações da Perícia Criminal,a vítima que não portava documentos de identificação foi atingido com um tiro de escopeta 12 na altura do pescoço e outros disparos de arma de fogo de calibre menor na região do tórax.


O corpo foi removido para a sede do ITEP e será necropsiado e liberado para sepultamento,uma vez que a familia já compareceu àquela Unidade pericial com a devida documentação da vítima.


Testemunhas informaram à Polícia,que o rapaz estava na calçada de uma residencia no bairro Aerporto II,por volta das 21 horas, de sabado (18), quando quatro homens que estavam em um carro de caracterísiticas não informadas, o pegaram e colocaram ele no veículo e sairam.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Esté já é o 81º assassinato em Mossoró neste ano de 2015.



Roupas da vítima foram deixadas ao lado do corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário