domingo, 8 de dezembro de 2013

Dona de casa é detida com grande quantidade de droga acondicionada dentro de uma televisão. Policia acredita que o destino do material seria um presídio de Mossoró


Cadela farejadora foi usada na operaçaão (foto o Câmera)
Agentes da delegacia de Norcóticos com apoio da  especializada em homicídios e 1ª DP, prenderam no início da tarde deste  domingo 08 de Dezembro de 2013, uma dona de casa, acusada de tráfico de drogas.

A abordagem foi feita na residência da mesma na Rua Marechal Hermes no bairro Bom Jardim onde os agentes encontraram uma  televisão recheada com 01 punhal, 05 facas peixeiras, 03 aparelhos de celular e 04 pacotes com aproximadamente 2 quilos de maconha.
Depois de aberta a televisão os agentes ficaram asurpresos,pois os pacotes depois de rasgados, foi constatado que cada um continha um aparelho de celular novo com um fone de ouvido, embrulhado junto com a droga.
Os agentes encontraram ainda  na residência uma balança de precisão,o que caracteriza o tráfico de entorpecentes.

A dona da casa identiuficada como Eliene Soares de Souza, 39 anos de idade, foi conduzida à DP de Plantão eresponsabilizada pela posse do material.
A acusada disse aos agentes que o material não era de sua propriedade e que apenas estaria preparando para entrega-lo a uma pessoa que viria pegar na sua casa.

Os agentes têm informações que Eliene é esposa ou teve envolvimento com “Nego Anchieta” preso há muito tempo, no Complexo Penal Estadual Mario Negocio, acusado de trafico de droga.
Segundo os investigadores, todo o material possivelmente seria levado pela própria Eliena dentro do televisor e teria destino o prsídio estadual. 

Segundo o delegado Rafael Arraes,que comandou a operação, as atividades de Eliene já vinham sendo monitoradas a cerca de um mês, mas somente na manahã deste domingo  foi possível realizar o flagrante.

Para localizar a droga dentro do televisor os agentes contaram com a participação de uma cadela  da raça Labrador que esta em fase final de treinamento.
Na sua primeira operação a cadela deu a pista para os investigadores do local onde o entorpecente estava escondido.

Todo material apreendido  foi encaminhado pelos agentes,juntamente com a acusada á DP de Plantão para os procedimentos cabíveis.


O Câmera 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário