quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Servente de pedreiro é executado dentro de salão de beleza no conjunto Redenção II

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na tarde desta terça feira 03 de dezembro,um crime de homicídio no Conjunto Redenção II em Mossoró.
A Vítima identificada como Francisco de Assis Oliveira conhecido como Chico Picolé,servente de pedreiro,33 anos morador do Conjunto Wilson Rosado em Mossoró,foi morto a tiros dentro de um salão de beleza.
Segundo informações da polícia a vítima estava cortando o cabelo em um salão de beleza,quando dois homens chegaram de moto,anunciaram um assalto e passaram a disparar contra a mesma.
Chico Picolé morreu no local antes da chegada do socorro médico. Os atiradores fugiram após a ação criminosa sem deixar pistas
A polícia ainda não tem pistas dos matadores nem a motivação do crime. O delegado da Homicídio Clayton Pinho esteve no local fazendo levantamento de dados para traçar uma linha de investigação.
Familiares da vítima informaram à polícia que Francisco de Assis não tinha inimigos.
Seu corpo foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Com este crime,Mossoró já contabiliza 167 homicídios neste ano de 2013.


*O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário