quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

JOSÉ DA PENHA-RN: Jovem de 20 anos é morto a caminho de festa de Réveillon


José da Penha - Um jovem de 20 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (31), em José da Penha, Região do Alto Oeste Potiguar. Edseu da Silva Fontes, 20 anos, natural de José da Penha e residente no Sítio Flecha daquele município foi morto no momento em que chegava próximo ao estadio de Futebol, onde iria participar da tradicional festa de Réveillon de José da Penha/RN.

De acordo com a PM a vitima transitava sentido sítio flecha a José da Penha em uma motocicleta de marca Honda, Placa MXP 1189 de Umarizal/RN, quando foi atingido por um único disparo que atingiu a região lateral do peito, morrendo no local. Ainda de acordo com a policia os bandidos levaram cerca de R$ 30,00 a R$ 40,00 reais da vitima.

Testemunhas informaram terem ouvido apenas um disparo, e o barulho de uma motocicleta saindo em disparada. E segundo o pai da vítima, ele mantinha um grande ciclo de amizades e não tinha inimigos.

A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar e prender o(s) acusado(s), e segundo informações a policia está investigando um suspeito.

Após o trabalho da perícia, o corpo de Edseu, como era chamdo foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP). O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Luís Gomes/RN.

* Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário