quinta-feira, 10 de abril de 2014

Policia Civil prende quadrilha que agia na região de Assu

20140410_16275720140410_155345
Policiais civis da cidade de Assú com apoio do GTO e da Divpoe deflagraram na última segunda-feira (07) uma Operação Esfinge, que desbaratou uma associação voltada à prática de vários delitos na Região do Vale do Assú.
A policia informou que nesta operação foi identificado dois autores de crime de homicídio. A ação foi fruto de trabalhos de investigação policial que já vinham sendo desenvolvidos no intuito de identificar e prender autores de roubos e homicídios ocorridos na região, que vêm assombrando e retirando o sossego da população, principalmente, da cidade de Assú.
Após receber denúncia anônima, a Polícia Civil de Assú, com o apoio da DIVIPOE de Mossoró/RN e do GTO da PM de Assú/RN monitorou e prendeu em flagrantes três acusados integrantes da associação investigada, no exato momento em que os mesmos deram início à execução do roubo que vinham planejando praticar contra uma senhora de 60 anos de idade, vendedora de ouro. Assim disse a polícia.
Ainda de acordo com a polícia os três presos são; Diego, Ivan e David, eles foram autuados por roubo tentado com causa de aumento de pena, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela justiça.
Com os presos, a polícia localizou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, uma faca, 3 aparelhos de celular e uma motocicleta Honda Titan CG 150 de cor preta.
Diego Alex Santos Cabral é foragido do Estado de Sergipe, onde possui mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio. Dando continuidade à Operação Esfinge, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará localizou e prendeu, Jeferson ontem quarta-feira (09), em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Juíza de Direito de Assú, o quarto acusado da
associação criminosa, que segundo a polícia, Jeferson é autor de uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado, ambos praticados contra a mesma vítima, que foi Franklin Horácio, na cidade de Assú/RN.
A prisão de Jeferson aconteceu na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.



*O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário