terça-feira, 27 de maio de 2014

Elementos são presos em Caraúbas acusados de praticarem assaltos a veículos nas RNs da Região





Na noite desta segunda-feira (26), por 22h30min, várias diligências fora realizada entre as cidades de Messias Targino, Janduís e Caraúbas/RN em busca de elementos suspeitos de praticarem assaltos a carros e motos nas RNs da Região e na BR 226. A ocorrência contou com as viaturas de Caraúbas no Comando Sargento Alves, Janduís no comando do Cabo Silva e a viatura de Campo Grande.

Segundo populares os elementos estavam realizando barricadas na entrada do sítio Boa Vista, na tentativa de parar e assaltar veículos que passavam no local. Uma das motos usadas na barricada pelos elementos pegou fogo, após uma carreta furar a barreira e passar por cima da motocicleta.

Os policiais militares foram acionados por populares e saíram em diligências. Quando os policiais militares chegaram nas proximidades da comunidade de Santo Antônio, no município de Caraúbas se depararam com dois suspeitos em uma moto, que ao perceber a presença das viaturas, desceram da moto e tentaram empreender fuga pelo matagal. A polícia saiu em perseguição e apreendeu o menor de idade, de iniciais O.A.C.N. que entregou os seus comparsas. Outros, identificado como Cleberson Arruda de França, que vinha na garupa da moto com o menor que conseguiu fugir.

Após o menor confessar os roubos e entregar os seus companheiros, a polícia militar foi até a comunidade de Morada Nova, Zona Rural de Caraúbas e prendeu Francisco Francinaldo Bezerra, de 30 anos de idade, ex-presidiário. Ele saiu da cadeia no ano passado, residente no referido sítio.

A polícia militar prendeu também a pessoa de Flávio Fernandes de Arruda, 20 anos de idade, agricultor residente na rua Domingos dos Santos s/n na cidade de Caraúbas.

A polícia militar está realizando diligências em busca de Cleberson Arruda de França, que se encontra foragido. 

Na manhã desta terça-feira (27), os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de polícia Civil de Janduís e foram autuados em flagrante delito.
 Francisco Francinaldo Bezerra, de 30 anos de idade, ex-presidiário

 Menor de idade, de iniciais O.A.C.N

 Cleberson Arruda de França está foragido

 Flávio Fernandes de Arruda, 20 anos de idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário