terça-feira, 10 de junho de 2014

Dois indivíduos foram presos após assalto em oficina automotiva no bairro Santo Antônio em Mossoró. Polícia chegou até eles pelo GPS do celular roubado

Talles Paiva e Felipe Jardel autuados por assalto a mão armada
Talles Paiva 22 anos e Felipe Jardel 18 anos  autuados por assalto a mão armada
dupla1cdupla1erdupla1
Moto utilizada pela dupla no assalto
Moto utilizada pela dupla no assalto
Dois indivíduos foram presos na tarde desta terça feira 10 de junho de 2014,por policiais da BIC Santo Antônio,após praticarem um assalto na empresa Paiva Centro Automotivo,prestadora de serviços a uma Seguradora.
Segundo relatos das vítimas,Tales Anderson Paiva de Melo 22 anos de idade e Felipe Jardel Candido de Araújo de 18 anos de idade chegaram na empresa,localizada na rua Rodrigues Alves,no bairro santo Antônio e de arma em punho anunciaram o assalto.
Os elementos levaram,segundo as vítimas usaram de violência,apontando a arma para a cabeça de um dos funcionários e obrigou o mesmo a entrar o dinheiro que havia no caixa. Além de dinheiro,os elementos levaram cordões e aneis de ouro,celulares e até capacetes,dos funcionários e clientes da empresa.
A Polícia Militar foi acionada e através do rastreador (GPS) de um dos celulares roubados chegou até os meliantes que foram presos na  residência de um deles localizada a Rua Francisco Monteiro no Bairro Santo Antônio
Na casa os policiais militares encontraram os objetos do roubo, a arma e a motocicleta utilizadas no assalto. Os dois juntamente com os objetos foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos e lá os mesmos foram reconhecidos pelas vitimas,que compareceram aquela especializada.
Após ser ouvidos pelo delegado Luiz Fernando Talles Anderson e Felipe Jardel,foram indiciados por roubo qualificado de conjunto de pessoas e encaminhados a Cadeia Pública Municipal.


O câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário