segunda-feira, 29 de junho de 2015


Após contagem, agentes confirmam fuga de oito presos do CDP PirangiPresos conseguiram quebrar parede, pularam janela e muro para escapar.


FOTOS: CEDIDAS


Os agentes penitenciários que trabalham no Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na avenida Ayrton Senna, confirmaram que oito presos conseguiram escapar da unidade, na madrugada desta segunda-feira (29). Inicialmente, havia se informado que quatro tinham fugido, mas após contagem se constatou que o número foi maior.

Os foragidos foram identificados como: Roberto Nascimento Cosmo; Alexsandro Rodrigues de Macedo; Rogério Nascimento da Silva; Anderson Valério dos Santos; Michael Deivisson de Souza Ferreira; Gilmar Luiz Scapin; Dyego Ramon Fernandes de Araújo; e Alan Bezerra Holanda.
A fuga aconteceu depois que os presos conseguiram abrir um buraco na parede e, em seguida, pularam por uma janela. No mesmo prédio do CDP funciona o 10º Distrito Policial, que fica fechado à noite e nos finais de semana.
Tosos os presos que escaparam são do regime provisório, pois ainda não tinham sido condenados. Entre os crimes praticados por eles estão assaltos, tráfico de drogas e homicídio. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos foragidos pode denunciar através do 181 ou 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário