terça-feira, 4 de junho de 2013

83ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

 
Acerto de contas pode ter sido o motivo de mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Policia Militar no final da manhã de segunda feira 03 de Junho de 2013, no loteamento Santa Helena no Bairro Santo Antônio.
 José Renato da Silva, 19 anos de idade, morador da Rua Maria Batista dos Santos, foi alvejado três vezes com disparos de arma de fogo, sendo um na perna e dois na cabeça, quando caminhava pela na Rua Francisco Aníbal da Trindade no bairro morava e morreu antes do socorro medico.
 Renato era investiga por participação na morte de um indivíduos conhecido como Adriano Gabiru em Agosto de 2012 e do idoso Francisco da Silva Melo “’Chico”’ de 59 anos de idade, morto no mesmo local de Adriano, também no mês de Agosto, na rua José Ribamar Barreto na Favela do conjunto Wilson Rosado.
 No dia 04 de Abril de 2013, Adriano sofreu uma tentativa de homicídio, quando foi alvejado no rosto com um disparo de espingarda, na calçada de sua residencia. Segundo informações, depois de receber alta hospitalar, o mesmo foi embora de Mossoró e teria voltado recentemente.
 Adriano foi surpreendido na manhã de hoje quando caminhava em via publica. O mesmo teve uma das pernas quebrada pelos disparos.
 Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizaram os procedimentos no local e removeram o corpo para ser periciado na sede do órgão. 
 



O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário