terça-feira, 22 de outubro de 2013

BARAUNA - Agiota é executado a tiros em via pública próximo a sua residência


A Cidade de Barauna registrou na noite desta segunda feira 21 de outubro de 2013,mais um crime de homicídio.
A ação criminosa ocorreu na rua professor Antônio da Graça Machado no centro daquela cidade.
A Vítima identificada como Edison da Silva,conhecido como Quinca Targino,33 anos,foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu próximo a sua residência.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,a vítima estava em um bar,próximo a sua residência e quando deixava o estabelecimento,foi surpreendido dois homens que estavam em um carro de cor prata, que aproximaram e efetuaram os disparos.
Edison da Silva, saiu correndo para sua residência que fica poróxima ao bar onde o mesmo estava,mas foi alcançado pelos atiradores que o executaram.
Ainda de acordo com a polícia a vítima era bastante conhecida na cidade e tinha como atividade emprestar dinheiro a juros (agiota)
A polícia trabalha com a versão de tentativa de latrocínio,uma vez  que no bolço da vítima tinha quase 10 mil reais,sendo 2500 reais em dinheiro e o restante em cheques.
O Local do crime foi isolado pela Polícia Militar local até a chegada dos peritos do ITEP de Mossoró,que após a perícia removeram o corpo para a sede do órgão para necropsia e depois liberação do corpo. Ocamera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário