domingo, 20 de outubro de 2013

Polícia prende suspeitos de praticarem assaltos em residências na cidade de João Câmara

 
                                         Material apreendido e suspeitos presos
Numa ação conjunta da Polícia Militar, Grupo Tático de Operações(GTO), 2ª CIPM e Polícia Civil, foram presos e autuados em flagrante dois suspeitos de assaltos a residências na cidade de João Câmara. São eles: Gustavo Santos da Silva, de 18 anos e Paulo Nunes da Silva, de 26 anos.
 
Um deles foi preso na noite de ontem, após denúncia de assalto a uma residência no Conjunto Bela Vista em João Câmara. Ele estava em atitude suspeita na BR 406 com uma mochila e alguns objetos de roubo.

O segundo foi preso na no final da manhã deste sábado numa operação que contou a Rádio Patrulha comandada pelo SD PM Cavalcanti e o GTO, SD PM Jair e ainda o Agente Nilvaldo da DEFUR e agentes da regional. Com o suspeito foram encontrados os objetos fruto de roubo e dois revolveres, um calibre 38 tauros, cano curto e outro de brinquedo, além de munições. 
 
O delegado regional, Dr. Taveira esteve realizando os procedimentos de praxe e pediu para que as vítimas dessa dupla compareçam a Delegacia Civil de João Câmara para o reconhecimento dos suspeitos.
 
Fonte e Fotos: Marco Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário