sexta-feira, 2 de maio de 2014

ASSALTANTE É MORTO A TIROS DEPOIS DE ROUBAR AGÊNCIA NO PIAUÍ.


Um assaltante foi morto em confronto com policiais militares da Força Tática de Campo Maior-PI e dois foram presos, no final da tarde da última quarta-feira (30 de abril de 2014), em uma barreira policial que foi montada na Comunidade Foge Homem, na divisa dos Municípios de Campo Maior e Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí.
Os três homens teriam assaltado por volta das 16 horas da última quarta-feira (30), a Agência dos Correios de São João da Fronteira-PI, a 226 km de Teresina e estavam fugindo em um Celta quando perceberam a barreira policial e começaram a trocar tiros com os policiais, sendo que um dos acusados acabou morrendo no tiroteio. Os assaltantes foram identificados como sendo Felipe, Rodrigo e Marcondes, todos de Teresina-PI.
Quando ocorreu o confronto com os policiais, os acusados vinham sendo perseguidos pelos policiais Zacarias, Bosco e Bona, do Município de São João da Fronteira, onde ocorreu o assalto a agência. Uma equipe do SAMU de Campo Maior foi acionada e se dirigiu ao local onde ocorreu o tiroteio, onde ainda socorreu o homem baleado no confronto, mas ele não resistiu aos balaços e acabou morrendo.
A Força Tática de Campo Maior foi acionada para perseguir os bandidos, pelo major Jorge Neto, que é Comandante do 15º BPM, em Campo Maior. Os policiais conseguiram recuperar com os assaltantes, parte do dinheiro roubado da Agência dos Correios de São João da Fronteira. Os militares apreenderam com os acusados um veículo Celta e dois revólveres calibre 38. O assaltante que morreu no confronto com a PM foi levado para o Instituto Médico Legal, em Teresina-PI, onde aguardará a presença de seus familiares para em seguida o corpo ser submetido a exames e depois liberado.
Fonte e fotos portal Campo Maior via Gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário