domingo, 24 de maio de 2015


HOMEM NATURAL DE CAMPO GRANDE É ASSASSINADO EM TRIUNFO POTIGUAR/RN

O pedreiro Severino Teixeira de Melo, de 39 anos, foi executado na noite deste sábado (23) na cidade de Triunfo Potiguar, com mais de dez tiros.
De acordo com o tenente PM Lira, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, o crime foi motivado pela disputa de 2 metros de terra entre duas famílias.
Severino estava em um bar, às margens da rodovia BR – 226, quando foi abordado por dois elementos em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha, que disparam várias vezes contra ele.
O pedreiro correu e tentou se esconder por trás do Ginásio Municipal, mas foi alcançado e morto.
O sargento PM Fernandes, que esteve isolando o corpo até a chegada do ITEP, informou que a vítima foi alvejada por mais de dez tiros e que nenhuma cápsula de bala foi encontrada no local.
Dias antes de morrer, segundo o Tenente Lira, a vítima teria feito ameaças contra a família rival, o que teria estimulado o crime. O oficial já possui os nomes dos dois suspeitos e segue realizando buscas pela região, no intuito de prendê-los.
O pedreiro residia na cidade de Triunfo Potiguar a pouco tempo. A polícia desconfia que Severino era fugitivo da Penitenciária Estadual do Seridó, o “Pereirão”, em Caicó.
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário