quarta-feira, 20 de março de 2013

A dor de uma mãe ...


Foto Ilustrativa

Apodi - Me parecia uma quarta-feira comum ( 20 ), dessas em que eu ( Sd Jakson França ) chego para um plantão, organizo a sala, as viaturas e o material para o pessoal que vai embarcar nas viaturas, quando de repente surge uma mulher, de seus 40 anos, baixa e com uma olhar abatido, me dirijo até ela e pergunto: O que posso ajudar senhora? Ela me respondeu dizendo que queria falar com o soldado Jakson, de imediato respondi que era o mesmo, antes mesmo de falar qualquer coisa ela chorou ... chorou muito antes de pedir ajuda. Falou que tinha um problema, e esse problema eram as drogas, que estavam destruindo a vida de sua filha, a qual abandonou o aconchego do lar para viver embaixo de uma árvore em uma cidade vizinha, se drogando e se prostituindo para sustentar o vício. Foi difícil para mim ver aquela mãe chorando, pior ainda é não poder fazer nada. O trabalho dos VENCEDORES contra as drogas é preventivo e de conscientização, não trabalhamos com internações. Vou fazer uns contatos na tentativa de localizar uma clínica para internar essa jovem.


4 comentários:

  1. Parabens cara,Pelo Trabalho. Merece muitos Aplausos pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Um bom trabalho elaborado gera bons frutos, as palestras são dadas e expostas ao público. A semente é plantada nos corações daqueles que assistem e fazem uso de alguns entorpecentes, através dessas palestras os frutos virão! Parabéns equipe VENCEDORES!

    ResponderExcluir
  3. Droga um problema que ta acabando com as familias,sou vencedor não uso drogas.

    ResponderExcluir
  4. É lamentável a situação relatada, tenho experança que o trabalho que vc está realizando, Jakson, evitará que muitas mães chorem como está chora agora.

    ResponderExcluir