quarta-feira, 20 de março de 2013

Resultado da enquete!


O Blog O Guardião da Chapada disponibilizou durante a semana uma enquete perguntando aos leitores deste espaço se os mesmos eram ou não a favor da fiscalização do trânsito em nossa cidade, ao todo 90 pessoas deram sua opinião,  sendo que 70%  são favoráveis a fiscalização e 30% são contra. Os dados mostram que a grande maioria da população quer um trânsito organizado e seguro, digno de uma cidade que cresce a cada dia. Só no ano passado 13 pessoas foram vítimas fatais de acidentes na cidade de Apodi, e em 2013 já tivemos duas vítimas. Aumenta a passos largos o número de acidentes pelas ruas e avenidas, estamos diante de um problema grave.

Nota 1: A fiscalização continua, A Polícia Rodoviária Federal está quase que todos os dias na BR-405, a Polícia Rodoviária Estadual está vindo toda semana e a Polícia Militar está realizando testes do bafômetro sempre que possível. As estatísticas mostram que quase todo final de semana uma ou duas pessoas são autuadas em flagrante por embriagues ao volante.

Nota 2: A cidade precisa ser sinalizada, a mesma não apresenta uma estrutura para um trânsito seguro. É preciso realizar uma campanha educativa.

Nota 3: Não há como fugir ou escapar, é necessário se adequar e cumprir a LEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário