sexta-feira, 22 de março de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 35º DE 2013.



Na tarde de quinta feira, 21 de março de 2013, por volta das 15h30min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 35º do ano em curso. Fato ocorrido em um posto de lavagem de veículo localizado na Avenida Rio Branco no Bairro Boa Vista em Mossoró.
 
 Local do Crime
ARY NOGUEIRA FILHO, 30 anos de idade, residente na Avenida Rio Branco no Bairro Boa Vista em Mossoró, foi assassinado com cerca de 05 disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas em uma calçada vizinho a sua residência, onde funciona o posto de lavagem de sua propriedade.
 
De acordo com informações colhidas no local do crime, dão conta que dois elementos chegaram uma motocicleta de cor escura e efetuaram vários disparos que atingiu  ARY na cabeça e nas costas.
ARY FILHO ainda foi socorrido por populares em seu próprio veículo um Goolf de cor verde para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito antes de chegar naquela unidade hospitalar.
Viaturas da PM no HRTM - colhendo in formações do crime
Este é mais um crime que entra na galeria de investigações da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o bacharel Roberto Moura, e sua equipe de agentes coordenada pelo investigador Ailson, já estiveram no HRTM, colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime que servirão para investigações futuras e elucidação do homicídio.
 
FONTE: http://www.4dzpatrulha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário