segunda-feira, 15 de abril de 2013

ENCONTRO DE CADAVER AS MARGENS ESQUERDA DA BR 304 SENTIDO MOSSORÓ/FORTALEZA.




No final da manhã de sábado, 13 de abril de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Público, foi informado via 190 por um morador da Rua Ministro Tarcísio Dutra no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró, da existência de um cadáver de um homem num terreno baldio nas proximidades do Estádio de Futebol denominado de ROSADÃO. 
 

 Fotos cedidas: Alcivan Villar
O “CIOSP” enviou a Radio Patrulha 214, comandada pelo Sd. Gomes ao local, ao chegarem informado constataram a veracidade da informação, existia muitos curiosos no local e um corpo de homem em avançado estado de putrefação.
De acordo com informações repassadas a policia por populares, o corpo encontrado pode ser de um andarilho conhecido como SOLITÁRIO que vivia perambulando entre o trevo da BR 304/saída para Fortaleza e RN 013 saída para Tibau, além de ser visto constantemente por moradores dos conjuntos habitacionais localizados as margens da BR 304 em Mossoró.
Policiais da Radio Patrulha 214 estão isolando a área até achegada da policia técnica do ITEP, para fazer a pericia no local e recolher o corpo para a sede do órgão, e só depois dos trabalhos feitos pela equipe de Necrotomista é que será constatada a verdadeira causa da morte do cadáver encontrado.
 
Fonte: http://www.4dzpatrulha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário