quarta-feira, 17 de abril de 2013

Policia Militar recupera cinco motos roubadas na cidade de Mossoró no Oeste do RN



Motocicleta estavam em uma residência no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha)

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar cinco motocicletas que haviam sido roubadas em Mossoró. Dois acusados foram detidos e reconhecidos pelas vítimas. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (16), no bairro Aeroporto II, região sul da cidade. De acordo com o Tenente Valadares, do 2º BPM, policiais receberam a informação através de uma das vítimas, de que em uma residência no bairro Aeroporto II, estaria servindo de esconderijo para motos roubadas. 

A vítima que não quis se identificar, teve sua moto tomada de assalto no Conjunto Alfredo Simonete. "Os dois elementos me abordaram com uma arma, e pediram pra sair da moto. Revistaram meus bolsos e depois levaram a moto. Com um colega de carro, consegui seguir eles até o bairro Macarrão, onde acionei a PM", Explicou. 

Policiais invadiram a residência e encontraram cinco motocicletas. No local estavam: Geilson Ferreira Oliveira, 36, e João Paulo Xavier, 26. A dupla é acusada de praticar assaltos em diversas regiões da cidade de Mossoró. As motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel. Vítimas da dupla estiveram no local, aonde reconheceram os acusados e realizaram os procedimentos para liberação. 

Para o Comandante do 2º BPM, a Polícia Militar tem dado resposta rápida as ações de combate ao crime na cidade de Mossoró. "Através do relatório de ocorrências, intensificamos as ações de patrulhamento nos bairros Quixabeirinha e Aeroporto e conseguimos com ajuda das vítimas chegar ao local dos produtos roubados. O trabalho da PM tem dado resultado satisfatório na cidade", disse.

Por: Ismael Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário