segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais um jovem assassinado á bala em Apodi


Na manha dessa segunda-feira, dois homens armados de revolver calibre 38, assassinaram o jovem, Antônio de Miranda Wackson de Lima, “Neném”, 21 anos, morador da Rua Raimundo Marinho de Mota, baixa do CAIC, zona periférica de Apodi.

A vitima fora alvejada com vários disparos de arma de fogo, em frente a sua residência e n presença dos familiares.  Wackson Miranda, estava em frente a sua residência, quando de repente dois elementos chegaram em uma motocicleta Fan Preta e placas não anotadas, e efetuaram vários disparos contra vítima, que ainda tentou correr, mas tombou sem vida no terreiro de sua residência de ante dos seus familiares.

A reportagem apurou que com a morte de Wacson Miranda, Apodi já contabiliza 14 homicídios, somente nesse ano de 2013.

A Polícia Civil e Militar de Apodi foi acionada e está em diligência, na tentativa de prender os acusados. A mãe da vítima informou a polícia o possível mandante do crime, com isso pode facilitar as investigações. 

Wacson Miranda estava se relacionando com uma mulher casada com uma pessoa envolvida com o trafico de drogas na cidade. A família da vitima vinha insistindo para que o mesmo fosse embora de Apodi para evitar o pior, mas Wacson Miranda resolveu ficar e terminou sendo assassinado.

Uma equipe do ITEP fez a remoção do corpo de Wacson Miranda, para a sua unidade em Mossoró.  O sepultamento do jovem deve acontecer nessa terça-feira. A reportagem apurou que Wacson Miranda, nunca tinha sido preso.
O delegado de Apodi, Renato da Silva Oliveira, já dispõe de informações que levam a policia ao mandante do crime e a elucidação do homicídio pode acontecer dentro das próximas horas, assim como ocorreu com o ultimo homicídio registrado em Apodi.


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) estão no perímetro rural apodiense na tentativa de localizar os assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário