Essa é a curva da Aroeira muito perigosa onde. Já aconteceu vários acidente nunca foi feito nada sobre uma sinalização  tanto que nosso blog já chegou o cobrar sinalização neste local
O estado que ficou o veiculo no local do capotamento
Repórter Cardoso Silva  da TV união no local do acidente juntamente com o camera  Alberto
A vitima Maria Jhoni de 65 anos sendo socorrida no local do acidente
VITIMA 2
Jovem que faleceu quando era removida para Natal
Medico Dr. Luciano Lopes, e o  motorista de  plantão Edivan Fernandes que retornou com corpo da jovem Ana Clara que faleceu próximo a cidade  Florãnia/RN
Medico Dr. Jarez Queiroz
Um grave acidente do tipo capotamento foi registrado na tarde deste domingo (22) na Rodovia Estadual RN-118 entre as cidades de Caicó e Jucurutu à altura da curva da comunidade Aroeira já nas proximidades de Jucurutu.
O grave acidente envolveu um veículo do tipo Hilux de cor verde e placas HXY-7203 Fortaleza/CE que capotou na perigosa curva, local  de muitos  acidentes, e que estava com a pista molhada na tarde deste domingo, o  veiculo estava  desenvolvendo  uma grande velocidade também.

De acordo com informações, o carro envolvido no acidente tinha quatro ocupantes e que um deles ficou preso nas ferragens e precisou do auxilio do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Caicó para removido do local.
A vitima que ficou presa nas ferragens já  foi identificada de nome Maria Jhoni  de 65 anos residente em Fortaleza/ CE que  sofreu graves ferimentos pelo corpo foi transferida e   precisou ser removida para Currais Novos, outra vitima que estava no veiculo Ana Clara Dantas de Almeida,  19 anos  residente em Fortaleza/CE que foi transferida para o hospital Walfredo Gurgel   na  capital do Rio Grande do Norte onde  a mesma faleceu a caminho da capital  já o condutou  do veiculo José Álvaro de 21 anos   se encontra no hospital de nossa cidade Jucurutu com algumas escoriações pelo corpo  onde passa bem.
todos residente no Bairro Braz do São Francisco  na Rua  São Francisco em Fortaleza/CE


Fotos  e Fonte Blog  de  Damião Oliveira