terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Um preso foge e 89 são impedidos de fugir da Cadeia Publica em Mossoró em tentativa de fuga em massa


Ildenismar Lopes homicida conseguiu fugir
Um tentativa de fuga em massa foi abortada pelos Agentes Penitenciários e guariteiros da Policia Militars que fazem a segurança externa na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró .
O fato foi registrado no início da noite de segunda feira 23 e madrugada desta terça feira 24 e pelo mensos 89 de 05 celas do pavilhão 03 do presidio, estavam prontos pra ganhar a liberdade por um tunel  cavado dentro da cela 03.
Os policiais militares que ficam nas guaritas perceberam uma movimentação estranha de presos e acionou os agentes penitenciários e a direção do presídio,que foram averiguar a situação.

Chegando ao local a Equipe de segurança encontrou o túnel com mais de 2 metros de profundide e 10 metros de extensão por passariam os 89 detentos.
Os detentos do pavilhão 3 foram retirados das celas e isolados, na noite de ontem.
Por volta de 4 horas da manhã de hoje, o guariteiro percebeu uma nova movimentação e comunicou aos agentes.
Os demais presos haviam serrado as grades das celas e já estavam prontos pra a fuga. Apenas o homicida “Ildenismar Lopes de Araújo” conseguiu.

Ildenismar Lopes de Araújo, 22, acusado de matar o menino Igor Victor Santos Diniz, de 8 anos, e balear Karla Shirley da Costa Gomes, de 30 anos, quando tentava matar o seu inimigo Edinaldo de Sousa Diniz, no dia16 de junho de 2011 em Mossoró.
Ele foi condenado há 19 anos de prisão no regime fechado no dia 16 de Setembro de 2013.

O mesmo também responde por um homicídio e duas tentativas, onde teria tentado matar um secretario da prefeitura de José da Penha e um Sgt da Policia Militar na cidade de Luiz Gomes. Ou seja, o camarada cometeu uma tentativa de homicídio em 2007, matou um em 2008, tentou matar o Sgt em Luiz Gomes em 2009 e cometeu um homicídio em Mossoró em 2011.


O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário