quarta-feira, 16 de abril de 2014

BANCO DO BRASIL EM SÃO LUÍS DO CURU É METRALHADO DURANTE ASSALTO NA TARDE DA ULTIMA TERÇA-FEIRA (15)I

IMAGEM ILUSTRATIVA
Cinco homens armados assaltaram uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada em São Luís do Curu, distante 95,6 km de Fortaleza, por volta das 14h30 desta terça-feira, 15. Este é o terceiro ataque a banco registrado em menos de 48h no Ceará. 
Na última segunda-feira, 14, um banco e um caixa eletrônico foram atacados nos municípios de Catunda e Guaraciaba do Norte, respectivamente. Assalto ao banco em São Luís do Curu As Polícias Civil e Militar das regiões próximas de São Luís do Curu trabalham em conjunto para capturar os assaltantes. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Pentecoste, o grupo fugiu em um carro modelo HB20, de cor preta. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada. 

Segundo informações da PM de Paracuru, os assaltantes levaram um refém durante a fuga, mas ele foi liberado próximo ao município de Croatá. 



A quadrilha também abandonou o carro modelo HB20 no mesmo local. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dá apoio à operação. A agência do Banco do Brasil localizada no município de São Luís do Curu sofreu três ataques em menos de um ano. No dia 2 de julho de 2013, um grupo de três homens usou explosivos e tentou assaltar o banco, mas não conseguiu levar nenhuma quantia. 



No dia 9 de setembro, um grupo de cinco homens assaltou a mesma agência. A quantia levada não foi divulgada. 



Ações em Catunda e Guaraciaba do Norte Na madrugada de segunda-feira, 14, uma quadrilha formada por oito homens explodiu um caixa eletrônico localizado dentro da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, distante 320,2 km de Fortaleza. Em Catunda, a 273,2 km da Capital, quatro homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil na tarde da última segunda-feira, 14.



Imagem Ilustrativa Internet/Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário