terça-feira, 15 de abril de 2014

Degepol instala comissão especial para apurar morte de estudante vítima de bala perdida em Mossoró

oab4
OAB Seccional de Mossoró se reuniu com o Delegado Clayton Pinho
Alexsandro Mendonça morreu vítima de bala perdida durante ação policial
Alexsandro Mendonça morreu vítima de bala perdida durante ação policial
A Delegacia Geral de Polícia do Rio Grande do Norte -Degepol designou uma comissão especial formada por três delegados para apurar a morte do estudante Alexsandro Mendonça de 17 anos,vítima de bala perdida durante uma ação de Policiais da Homicídio no bairro Santo Antônio em Mossoró,fato ocorrido no dia 3 de abril deste ano.
A medida foi publicada no Diário Oficial do estado na edição desta terça-feira 15 de abril de 2014 e designa os Delegados Dênys Carvalho,Helder Almeida e Nivaldo Floripes,como integrantes da Comissão.
A equipe,segundo o documento vai dar continuidade aos trabalhos de investigação iniciados pelo Titular da Homicídios Dr. Clayton Pinho,que vai acompanhar o trabalho da comissão especial.
O delegado Clayton Pinho, titular da Delegacia de Homicídios (DEHOM), de Mossoró, foi afastado do caso,em decorrência de ser um policial de sua equipe suspeito de supostamente ter efetuado o disparo que matou Alexsandro Mendonça.
O policial que supostamente efetuou os disparos foi transferido da Delegacia de Homicídio para a capital do Estado. Em entrevista coletiva à imprensa na tarde desta terça feira 15 de abril de 2014,o Delegado Clayton Pinho considerou de desastrosa ação dos policiais que culminou com a morte do estudante.


*O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário