quinta-feira, 17 de abril de 2014

Família continua procura por menina de 11 anos que desapareceu na ZN

Júlia Beatriz pode ter fugido com colega da escola, segundo relatos.

Por Sérgio Costa


 
Fotos: Cedidas
 A família da menina Júlia Beatriz Cabral Santos, desaparecida desde a manhã da terça-feira (15), está desesperada. A estudante da escola Estadual Josino Macedo, no Panatis, saiu de casa para mais um dia de aula, mas não voltou para casa, como sempre fazia. A avó da garota disse que teme que algo de ruim tenha acontecido com a neta, visto que ela pode ter fugido com uma desconhecida.
Marta Câmara, contou que outra aluna da mesma escola de Júlia pode ter relação com o desaparecimento. “Ela é uma menina caseira, nunca saía de casa sem ser acompanhada de alguém da família. Não entendemos como isso pode ter acontecido. Me falaram que ela foi vista com uma colega da escola que já fugiu de casa e foi até tema de matéria nos programas de TV”, disse.
A tia de Júlia, Mônica da Câmara, também acredita que a sobrinha fugiu com alguém, mas relata que a menina de apenas 11 anos já poderia ter mantido contato com a família, mesmo se tivesse saído de casa por vontade própria. Um boletim de ocorrência foi registrado na 9º delegacia de polícia, no entanto os pais da garota procuraram a delegacia especializada de capturas, a Decap afim de solicitar uma investigação mais criteriosa. A família de Júlia disponibilizou dois telefones para receber informação sobre o paradeiro da estudante, os 8851-1377 e 8797-0366.


*Portal bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário