quarta-feira, 4 de março de 2015



24ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Ex presidiário foi executado quando chegava em casa no Belo Horizonte


Antônio Alcimar das Neves, 57 anos de idade, foi morto no inicio da manhã de hoje, 04 de Março de 2015, quando chegava em casa na Rua Major Romão próximo ao Bar do Mutuca no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os acusados dois, que estavam em uma motocicleta pintada para moto taxi, teriam surpreendido Antônio, no momento que ele parava o animal com uma carroça na porta de casa. A vitima foi baleada ainda em cima da carroça, tentou correr, mas foi alcançado e morto no outro lado da rua, poucos metros depois.

Uma informação não confirmada pela policia, a vitima já respondeu por dois crimes de homicídios no bairro Santo Antônio. Ele teria sido condenado e cumprido toda a pena.

A Pericia Técnica localizou varias capsulas e projetis de pistola 380 espalhados na região do crime e próximos ao corpo de Antônio, caído na calçada de uma residência, na mesma rua onde morava.

O corpo de Antônio Alcimar das Neves apresentava cerca de 17 perfurações, poucos foram de saída dos projetis.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo de Antônio das Neves foi removido e necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.

* O CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário