quarta-feira, 4 de março de 2015


Operação da Policia Militar prende quatro indivíduos acusados de furto no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró



 

Uma Operação da Policia Militar na noite de terça feira 03 de Março de 2015, prendeu quatro individuo sendo dois maiores e dois menores de idade, acusados de furto no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró.

Segundo informações, o furto aconteceu em uma chácara, onde os indivíduos levaram todos os objetos que tinha dentro da residência e também alguns animais que tinha na chácara. A chácara pertence a um irmão de um policia que passou investigar e chegou aos autores do furto, o Edmarcio Kleiton da Silva “Cu de Ouro”, 27 anos de idade e dois adolescentes de 14 anos.

Na residência dos adolescentes os policiais encontraram todo material furtado e duas espingardas de fabricação caseira, na casa de Edmarcio foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira e três munições. O pai de um dos adolescentes, Francisco Silvino de Souza, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Todos foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao Delegado de Plantão, após os procedimentos os dois menores foram liberados, Francisco Silvino pagou fiança e também liberado e Edmarcio como já tinha inquérito policial contra ele foi conduzido ate a cadeia publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário