quarta-feira, 4 de março de 2015

 
Delegacia de Defraudações prende um dos maiores estelionatário do RN





Policiais da Delegacia de Defraudações de Mossoró prenderam na noite de terça feira 03 de Março de 2015, na cidade de Tangara - RN, um individuo acusado de ser um dos maiores estelionatários do RN e praticar o crime em vários estados do Brasil.

Manoel Severino da Silva, 53 anos de idade, natural de São Vicente-RN, foi preso na cidade de Tangara tentando aplicar o golpe de estelionato. Manoel aplicou o golpe no ano de 2004 em Mossoró e no ano passado tentou aplicar o mesmo golpe e foi reconhecido por umas das vitimas, que acionou a policia que passou a investigar o mesmo e descobriu como ele aplicava o golpe.

Como funcionava o golpe, Manoel se passava por um grande empresário do ramo de frigorífico, montava uma associação, conseguia documentos e talões de cheques dos associados e funcionários que ele contratava, e de pose destes documentos conseguia fazer grandes compras de carnes. Todo equipamento, casas, prédios eram pagos com cheques sem fundo dos funcionários.

Segundo o Delegado Dr. José Vieira o mesmo comprava a carne, levava à tarde para um deposito que era usado como fachada e a noite transferia toda carne para outro deposito de onde era distribuído. O mesmo era procurado no Estado de Goiás, Mato Grosso, Ceará e no Rio Grande do Norte.

Manoel foi trazido para Mossoró onde foi autuado por estelionato e será conduzido até a cadeia Publica de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário