sexta-feira, 25 de abril de 2014

55º Homicídio em Mossoró 2014 – Adolescente morre vítima de disparos de arma de fogo no Assentamento Vingt Rosado

55homicidio55homicidio1
A Violência que assola o município de Mossoró faz mais uma vítima. Um adolescente de 16 anos de idade,morador da Comunidade rural de Jucurí localizado as margens da BR 405 a cerca de 14 km de Mossoró,foi morto por disparos de arma de fogo,fato ocorrido por volta das 20h40min desta quinta feira 24 de abril de 2014 no Assentamento Vingt Rosado distante 3 km de Jucurí.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar,os acusados seriam dois indivíduos não identificados que estavam no alpendre de uma casa e quando a vítima chegou em frente a residência conduzindo uma moto pop,ele passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o menor.
O adolescente mesmo alvejado,soltou a moto e correu,tentando escapar da morte,mas tombou sem vida a cerca de 100 metros do local onde foi alvejado. Os acusados fugiram após a ação criminosa.
A vítima, segundo o perito do ITEP,Renildo Marcelino,foi atingida com cerca de cinco tiros em regiões letais e morreu antes da chegada do Socorro Médico. De acordo com informações do  pai da vítima,seu filho tinha amizades indesejáveis e que sempre dava conselhos para que o mesmo deixasse as más companhias.
O pai do adolescente informou ainda que seu filho,foi impedido pelo Conselho Tutelar de trabalhar com ele no seu comercio e que a partir daí o menor passou a se afastar da comunidade e andar em más companhias.
O Corpo do Adolescente foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exames de necropsia. O Crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.


*O Câmera 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário