quinta-feira, 24 de abril de 2014

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ.

Na tarde de quinta feira, 24 de abril de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma tentativa de homicídio provocada por arma de fogo, fato ocorrido ao lado do posto de combustível localizado na Rua Mariinha Mendes no Planalto 13 de maio em Mossoró.
Local da tentativa de homicídio contra Luan
LUAN EDUARDO FERNANDES GALDINO, 19 anos de idade, morador da Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de maio em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na mão e outro na região glútea.
Luan vitima de disparos de arma de fogo em via pública
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo Sd. Claudio comandante da Radio Patrulha 1202, que atendeu a ocorrência com apoio do guerreiro Jaziel, dão conta que a vitima trafegava nas proximidades do posto, quando elementos em uma veiculo de cor prata se aproximou do mesmo e efetuou os disparos que atingiu LUAN, os atiradores após praticarem o ato criminoso se evadiram do local sem deixar pistas.


Os policiais ficaram no local até a chegada da equipe da Bravo do SAMU composta pelos socorristas Audrey e Dalva, que realizaram os primeiros atendimentos no local e em seguida conduziu LUAN consciente e orientado até o Hospital regional Tarcísio Maia escoltado pelos policiais da RP 1202.
 
 
*4DZ Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário