segunda-feira, 21 de abril de 2014

Corpo achado em rio na Grande Natal pode ser de adolescente de 15 anos

Vítima foi vista boiando na manhã desta segunda (21) no rio Pium.
Família fará reconhecimento no Instituto Técnico-Científico de Polícia.


Do G1 RN



Corpo foi visto por banhistas no Rio Pium, na Grande Natal (Foto: Emmily Virgílio/InterTV Cabugi)Corpo foi visto por banhistas no rio Pium, na Grande Natal (Foto: Emmily Virgílio/InterTV Cabugi)
O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (21) no rio Pium, na Grande Natal, pode ser de uma adolescente de 15 anos que está desaparecida desde a semana passada. A informação é do delegado de plantão da zona Sul, Pedro Paulo Falcão, que esteve no local onde a vítima foi achada. Como ainda não há confirmação da identidade da vítima, o nome da menor de idade será preservado.
saiba mais
A adolescente está desaparecida desde a última quinta-feira (17), mesmo dia em que a família registrou o caso na Delegacia de Plantão da zona Sul. "A jovem saiu com outra menina e não voltou", afirma o delegado. A família fará o reconhecimento do corpo ainda na tarde desta segunda no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Responsável pelo resgate, o Corpo de Bombeiros informou que pelo estado em que foi encontrado, o corpo já estava há alguns dias no rio. O delegado Pedro Paulo Falcão afirma que só após a perícia do Itep será possível apontar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário