quinta-feira, 24 de abril de 2014

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE PATÚ/RN DEIXA O GERENTE MORTO E UM POLICIAL FERIDO A BALA.

 Agencia dos correios de Patu
A rotina da Cidade de  Patu,  localizada no interior do Estado do Rio Grande do Norte, na mesorregião  do oeste potiguar, com uma população estimada em 12.000 mil habitantes, foi alterada durante a manhã desta quinta feira, 24 de abril de 2014, com o registro de um assalto a  Agência dos Correios  e Telégrafos daquela cidade, que resultou na morte do gerente,  e  um Policial Militar  ferido a bala. De acordo com as primeiras informações, dão conta que quatro elementos armados em motocicletas praticaram um assalto na agência dos correios.
 
ARNIR - Gerente dos Correios de Patu
PM  ferido a bala no confronto com os bandidos.
Fotos: Patu24horas
A polícia foi acionada e ao chegar ao local, se deparou com os assaltantes, houve troca de tiros, e o gerente de nome  ARNIR  PRAXEDES  DE MELO,  de 52 anos de idade, terminou sendo alvejado com disparo na cabeça, vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, ao receber os primeiros atendimentos  naquela  unidade hospitalar.
Movimentação no HRTM/Mossoró, aguardando a chegada dos feridos.
Major Correia Lima - Comandante do 12º BPM 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Um Policial Militar também foi ferido a bala, um tiro transfixante e está internado em uma unidade de saúde da Cidade de Patu.

Os bandidos conseguiram fugir após a ação criminosa, um aparato policia da cidade com apoio de policiais de outras cidades estão procurando os assaltantes no intuito de prendê-los a qualquer custo.

O corpo do gerente será examinado no ITEP pelo médico legista de plantão e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.



A violência indiscutivelmente atingiu patamares insuportáveis no Estado do Rio Grande do Norte. 


*4DZ Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário