quarta-feira, 14 de maio de 2014

Delegada da Policia Civil de Icapuí vitima de acidade de transito na RN 013 foi transferida de Helicoptero para Recife



A Delegada “Juliana de Carvalho” da Policia Civil da cidade de Icapuí no estado do Ceará, vitima de um acidente de transito na noite da ultima segunda feira, 12, na RN 013 próximo ao Assentamento Jurema, a caminho da cidade de Tibau, foi transferido de Helicóptero na manhã de hoje, 14 de Maio para a cidade de Recife, no estado de Pernambuco.
A transferência de Drª Juliana, do Tarcísio Maia para o Aeroporto foi feito pela equipe de uma UTI Móvel da Unimed Mossoró, sob os cuidados dos médicos da equipe do helicóptero UTI da Policia do Estado do Ceará. Por volta de 11 horas e 30 minutos da manhã de hoje quarta feira 14, a aeronave deixou o aeroporto Dix Sept Rosado em Mossoró com destino a capital Pernambucana em um voo previsto para 2 horas.
Segundo o medico Amaro Rosendo, pai da delegada, seu estado de saúde é confortável. Dr Rosendo agradeceu ao atendimento da equipe medica do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
O Sgt Sostenes, da Policia Militar do RN, esposo da delegada diz que sua transferência é pelo fato da mesma ser natural de Recife onde reside sua família. Sgt Sostenes reconhece o trabalho dos profissionais médicos e da imprensa de Mossoró.
Drª Juliana vinha em um veiculo tipo Taxi para Mossoró e segundo informações, o condutor teria tentado desviar um animal morto na pista, perdeu o controle e capotou. Ela foi socorrida para o Tarcísio Maia.


*O Camera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário