quinta-feira, 15 de maio de 2014

Polícia de Itaú apreende menor e duas motos furtadas em Riacho da Cruz.

sua equipe, vem desempenhando um belo trabalho no combate aos crimes que vem ocorrendo no nosso município. 
Um trabalho investigativo que vem acontecendo desde ontem (terça-feira, 13) resultou na apreensão de um menor e duas motos furtadas no município de Riacho da Cruz.
Tudo começou quando o sargento recebeu um denúncia anônima dando conta que o menor E. S. de 17 anos, morador da Rua Firmino Antonio no Bairro Nossa Senhora das Dores em Itaú-RN, estava em poder de uma moto que possivelmente seria furtada. A Polícia localizou o menor e fez a abordagem, o mesmo estava sem o documento, foi conduzido para a delegacia e ao consultar a placa do veículo não constatou o fato, pois a moto não tinha queixa de roubo. Com o fato o sargento Xavier ficou desconfiado com a versão apresentada e começou uma investigação na cidade sobre possível queixa de roubos. 
Foi quando a Polícia recebeu outra denúncia informando que a moto havia sido rouba no Município de Riacho da Cruz, em uma festa ocorrida nos últimos dias. Em contato com a Policia de Riacho da Cruz ao verificar os arquivos, constava uma queixa de roubo contra o veículo ocorrido no dia da Festa de Ferro na Boneca. 
A denúncia informava também que o menor estava em poder de um motor de outra moto escondida no sítio Jerusalém, de posse da informação Sargento Xavier o Cabo Gomes constaram o fato, e ao verificar a numeração do motor, o mesmo também não constava queixa de roubo. 
Já nesta quarta-feira feira o sargento recebeu a informação de que a moto Honda CG 125, ano 97 de cor vermelha, placa ainda não identificada havia sido roubada em Riacho da Cruz na Festa de Acácio, porém ao consultar o BO na delegacia não havia queixas contra o veículo recuperado. 
Em depoimento na Delegacia de Itaú o menor E. S, confirmou a versão dada pela denúncia do furto na vizinha cidade de Riacho da Cruz, apontando outro menor que no momento encontra-se foragido, mas a polícia está em diligência a procura do mesmo. 
O menor E. S. será encaminhado para a DP de Apodi onde será feito os procedimento em seguida liberado por serem menor de idade. Sargento Xavier destaca ainda a importância da colaboração da população em fazer denúncias, rendendo resultados positivos. 
A equipe do Sargento Xavier está de parabéns pelo desempenho em manter ordem da nossa cidade, onde o mesmo não vem medindo esforços para solucionar os crimes do nosso município.





Fonte: Blog Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário