terça-feira, 14 de julho de 2015


HOMEM É MORTO E OUTRO BALEADO NO PAÇO DA PÁTRIA


Duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu, em um atentado ocorrido na noite de ontem segunda-feira (13), na comunidade Paço da Pátria, zona Leste de Natal. Erivonaldo Paulino de Sena, de 41 anos morreu a caminho do pronto socorro Clóvis Sarinho e outro homem, que não foi identificado, acabou ferido na perna.
Segundo informações repassadas por familiares das vítimas, que pediram para ter as identidades preservadas, Erivonaldo, que era mais conhecido como “Poty” e o amigo dele estavam conversando na frente de uma residência acompanhados por outras pessoas, quando cerca de quatro homens encapuzados surgiram em um veículo de placas e modelo não revelados que desceram e atiraram diversas vezes em direção ao grupo.
Ainda de acordo com testemunhas, as duas pessoas baleadas foram socorridas por populares porém, “Poty” não resistiu aos tiros que atingiram a cabeça. A Policia Militar foi acionada para tentar localizar e identificar os autores do atentado, mas ninguém foi preso. A vítima baleada na perna não corre risco de morte.(SergioCosta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário