domingo, 12 de julho de 2015


Quatro pessoas foram presas em operação na zona rural de Governador Dix Sept Rosado



Policia Civil de Governador Dix Sept Rosado com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 2º Batalhão de Mossoró, prendem três pessoas portando ilegalmente arma de fogo em estrada carroçável na zona rural do municipio e um foragido da justiça do estado do Ceará.

Durante uma operação que foi coordenada pelo Bacharel Cicero e o major Humberto Pimenta, Comandante do 2º Batalhão, visando combater roubos e localizar foragidos da justiça, quatro indivíduos de motos foram parados e durante a revista foram encontradas três armas de fogo do tipo revolver.


Francivaldo da Costa Oliveira, 19 anos de idade e Jose Alves da Silva de 43, residentes na Rua Presidente Castelo Branco no bairro Santo Antônio foram detidos portando ilegalmente arama de fogo municiada.

Segundo informações, Francivaldo e José Alves procuravam por conta propria, animais roubados de um sitio na região e no meio do caminho, se encontraram com a polícia. Eles foram escoltados pela policia, localizaram o animal, mas ninguém foi presos.

Na companhia dos dois, a polícia encontrou também Francisco Rafael Fernandes da Silva, foragido da Justiça do estado do Ceará, onde cumpria pena por assalto, receptação e formação de Quadrilha. Há 06 meses ele não comparecia para assinar no Fórum do estrado do Ceará.
Ainda durante a operação, Francisco Wellington Arruda Barbosa, 23 anos de idade, morador da Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, no bairro Santo Antônio em Mossoró, também foi preso pelos Policiais da Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Govenador Dix Sept Rosado com arma de fogo. Wellington participava de um movimento de vaquejada e quando percebeu a aproximação dos militares tentou se desfazer da arma, mas foi detido.

*0 camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário