terça-feira, 14 de julho de 2015

Ladrões assaltam bancos e fazem cordão humano em fuga no ParanáAssaltos aconteceram na tarde desta terça-feira (14), em Borrazópolis.

Pelo menos quatro homens participaram do assalto, segundo a polícia. 

veja o vídeo!



Reféns foram usados como escudo durante a saída dos ladrões da agência bancária (Foto: Junior Dias/Borrazópolis Notícias)
Ladrões assaltaram duas agências bancarias e fizeram reféns em Borrazópolis, no norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), após um dos assaltos, pelo menos quatro homens armados fizeram um cordão humano com os reféns para sair da agência. Ninguém ficou ferido.
Ainda conforme a PM, os assaltantes renderam os vigias e invadiram uma das agências. Logo após, eles atiraram e quebraram as portas de vidro do banco que fica ao lado.
Os ladrões fizeram funcionários e clientes das duas agências bancárias como reféns, ainda de acordo com a polícia. Segundo a PM, pelo menos 30 pessoas foram obrigadas a sair de um dos bancos e formar o cordão humano na rua.

Quatro reféns foram levados com os ladrões durante a fuga, sendo que um deles foi colocado no capô do veículo. Todos foram liberados logo depois em uma das saídas da cidade.
A suspeita é que os ladrões tenham fugido em pelo menos dois carros. O valor roubado dos bancos não foi informado.
Policiais de várias cidades da região dão apoio as buscas aos assaltantes. Até as 18h, ninguém tinha sido preso.

Funcionários e clientes das agências bancárias foram feitos reféns (Foto: Junior Dias/Borrazópolis Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário