segunda-feira, 29 de abril de 2013

Agentes Penitenciários e Policiais apreendem celulares, drogas que seria destinado ao Presídio Regional de Pau dos Ferros.



Pau dos Ferros - Mais uma ação dos agentes penitenciários e policiais militares resultaram numa grande apreensão no presídio Regional de Pau dos Ferros/RN, na noite deste sábado (27). Os agentes penitenciários e policiais militares interceptaram quatro aparelhos de telefones celulares, 7 tabletes de maconha e cinco carregadores.

De acordo com as informações, os objetos proibidos estavam enrolados em fraldas de criança que seriam jogados para os presos através da muralha do referido presídio por uma pessoa identificada como sendo a pessoa de Silvânio Pereira de Andrade, de 24 anos de idade, natural de Catolé do Rocha/PB. Supostamente as fraldas utilizadas seriam para amortecer a queda do pacote.

Segundo informações os agentes penitenciários já estavam monitorando o acusado, onde nas na noite de ontem observaram o acusado passando com uma sacola na mão, ao perceber que estava sendo monitorado teria jogado a sacola nas proximidades do referido presídio. 

De acordo com a Policia o mesmo é acusado de vários assaltos na região, o qual foi posto em liberdade, já que as vitimas não reconheceram o mesmo. 

O acusado estava em regime semiaberto.

Galeria de fotos:






Da redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário