sexta-feira, 3 de maio de 2013

HOMEM É EXECUTADO MISTERIOSAMENTE EM ESTRADA QUE DÁ ACESSO A PRAIA DE BAIXA GRANDE.


Durante a manhã desta quinta-feira (02), o destacamento da Polícia Militar em Areia Branca foi acionado para verificar veracidade da informação passada por telefone que apontava para a existência de um corpo de um homem caído em um terreno baldio, na estrada que dá acesso à praia de Baixa Grande, zona litorânea do município. 


Ao chegar no local, familiares já haviam identificado a vítima que tratava-se de Nielson Rocha de Araújo, 25 anos, motorista e morador da praia de Baixa Grande.

Conforme informações passadas por parentes, Nielson voltava de um bar no centro da cidade e ia em direção a sua casa em uma motocicleta Honda Biz quando foi surpreendido por desconhecidos e executado misteriosamente. Acredita-se também que o mesmo tentou fugir da mira do revolver quando atravessou correndo uma lagoa, caindo sem vida no terreno baldio.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), constataram apenas uma perfuração de bala na altura da axila. Outras duas capsulas que aparentam ser de revolver calibre 380, sendo uma intacta e outra deflagrada foram recolhidas pela polícia no local do crime.

O motorista que foi executado, já tinha passagem pela polícia pela prática de furto. O caso será investigado pelo Delegado Dr. Renato Batista, titular da Delegacia de Polícia de Areia Branca.

Informações e Fotos: A voz de Areia Branca
Por Carlos Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário