sexta-feira, 10 de maio de 2013

OAB vai acompanhar investigações do assassinato de Advogado que atuou no Caso F.Gomes

http://www.sidneysilva.com.br/wp-content/uploads/2011/11/antonio_carlos.jpg

A seção do Rio Grande do Norte da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) irá acompanhar as investigações em torno do assassinato do conselheiro do órgão, o advogado criminalista Antônio Carlos de Oliveira Silva, 41 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira. 
É o que informa o advogado Edson Siqueira de Lima, amigo pessoal da vítima, depois que manteve contato com o presidente da seção, Sérgio Freire. Ele esteve no local do crime, na zona Oeste de Natal, juntamente com a também advogada Kátia Nunes e eles comentaram o horror que foi descobrir que o colega fora executado.

Edson Siqueira ressalta que Antônio Carlos era vice-presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do RN, além de conselheiro da OAB/RN. “Há 19 anos ele trabalhara na área criminal e era bastante atuante nisso. Muitos o conheciam e era bastante respeitado”. O advogado não faz ideia do que possa ter motivado o assassinato do colega. “Mas nós da OAB vamos acompanhar as investigações”.

A advogada Kátia Nunes, também conhecida do criminalista morto, se diz chocada com o assassinato. “Isso apenas demonstra como é frágil a segurança no nosso país, onde qualquer um está sujeito a uma violência dessas. Estou sem palavras. Lamento muito essa tragédia”.
Via: http://www.blogdoeduardodantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário