domingo, 5 de maio de 2013

APÓS TENTAR ASSALTO UM CASAL - UM MENOR INFRATOR É BALEADO EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL.


Nas primeiras horas de sábado, 04 de maio de 2013, por volta de 01h30min. A Radio Patrulha, composta pelos policiais Barbosa, Luís gê e Edieverton, em patrulhamento de rotina pelo Conjunto Habitacional Santa Delmira, se deparam com dois rapazes em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, placa HXS 7204 de Tabuleiro do Norte/CE, tentando assaltar uma casal que trafegava a pé nas proximidades da Igreja Avivamento Bíblico, quando os dois notara a presença da policia tentaram se evadir do local, ouve uma perseguição policial ao meliantes, o garupa sacou um revolver e apontou em direção a viatura, os policiais efetuaram alguns disparos e um atingiu o garupa na perna direita que agarrou-se ao piloto e os dois caíram. Já com desfecho no loteamento Três Vinténs. 



O piloto conseguiu escapar da ação policial pulando muros de residência e adentrando em um matagal, já o adolescente foi socorrido pelos próprios policiais na viatura até ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
Na urgência de socorrer o adolescente baleado para o hospital, quando os policiais retornaram ao local as vitimas do assalto já tinha ido embora, os policiais solicitaram apoio a Central de Operações da Policia Militar, para a condução da motocicleta para a Delegacia de Plantão.
A moto, os documentos dos acusados do assalto e a arma de fogo tipo 22 municiado. Foram entregue ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, para os procedimentos legais.
2ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.
DPC: Antonio Teixeira dos Santos Junior
EPC: Domingos Peixoto
APC: Carmelita Fonseca, Erivelton Polare e Cesar Alves.
 
Fonte: http://www.4dzpatrulha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário