terça-feira, 25 de novembro de 2014

Gerente e vigilante são rendidos durante assalto a Correios no RN
Assalto aconteceu nesta terça (25) na agência de Messias Targino.

Segundo a PM, um dos criminosos usava farda de operário de obra.

Do G1 RN
Agência dos Correios assaltada fica no município de Messias Targino, RN (Foto: Josimar Dantas/G1)
Dois homens assaltaram a agência dos Correios da manhã desta terça-feira (25) em Messias Targino, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos usava uma farda de uma empresa de construção civil. O vigilante e o gerente da agência foram rendidos. A dupla conseguiu fugir do local usando uma moto.
saiba mais
PM registra assaltos simultâneos a Correios e lotérica no Seridó potiguarVídeo mostra troca de tiros que terminou com PM morto em assalto a Correios no RNMorto pela PM, suspeito de assaltar Correios no RN tinha R$ 1.790 escondidos no TênisPopulação aplaude PMs que balearam suspeito de assalto a Correios no RN; veja vídeoMorre PM baleado durante assalto a Correios no interior do RNPM é baleado em assalto a agência dos Correios no interior do RN
A capitã Miria Suassuna, comandante da Companhia de Polícia Militar em Patu, contou aoG1 que o crime aconteceu por volta das 7h30. "Eles renderam o gerente quando ele chegava para trabalhar, antes mesmo de a agência abrir. Renderam também o vigilante e entraram. Por volta das 8h, quando o cofre automático abriu, eles recolheram todo o dinheiro, além do colete a prova de balas e a arma do vigilante. Depois fugiram. Quem estava na rua não conseguiu perceber a ação dos criminosos", acrescentou.
Ainda segundo a comandante, equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu fizeram o isolamento da área do assalto. "Os policiais estão em diligência na região, uma vez que o suspeito pode ainda estar fardado, o que facilitaria a identificação dele. Não sabemos como era a moto, pois quando fugiram eles deixaram os funcionários presos dentro da agência", informou.
Os Correios não informaram o valor total do dinheiro que foi roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário