segunda-feira, 8 de abril de 2013

Até onde vai sua curiosidade?


curiosidade humana é o desejo do ser humano de ver ou conhecer algo até então desconhecido. A curiosidade, porém, quando ultrapassa um limite pré-estabelecido pela ética social, como por exemplo a invasão de espaço alheio, pode ser reprimida.

Apodi - Em nossa cidade, por exemplo, quando o assunto é urgência ou emergência, percebemos certo exagero por parte de certa parcela da sociedade, que ultrapassam os limites normais da curiosidade e chegam a atrapalhar os atendimentos de segurança pública e agora os atendimentos médicos do SAMU. Disparou a sirene, a correria começa, algumas pessoas vão para os locais de ocorrência colocando em risco a própria vida e a de terceiros, além de prejudicar os atendimentos. Alguns são mais "espertos", vão diretamente para a fonte, neste caso a delegacia ou o hospital, formando verdadeiros aglomerados que nada ajudam na resolução dos problemas. Espero que quando o assunto for bala, as pessoas não corram para cima, pois uma bala perdida pode ser achada e a perda da vida pode ser o fim.

NOTA: Aguarde notícias, uma cidade do tamanho da nossa as informações correm que nem pólvora, os blogs são ferramentes que levam a informação até o conforto do seu lar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário