segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ato terrorista em Barauna - Individuo toca fogo em residência com toda família dentro.


Cinco pessoas da mesma família sofreram queimaduras de até 3º grau, durante um incêndio em uma residencia na cidade de Baraúna, no inicio da noite de domingo 07 de Abril de 2013. Segundo informações não confirmadas pela policia da cidade, um indivíduo provocou o incêndio durante uma confusão com a família da esposa.

O incendiário teria espalhado combustível no interior da residencia e tocado fogo. Todas as pessoas sofreram queimaduras pelo corpo. As cinco vitimas foram socorridas para o hospital local. Três delas com ferimentos graves foram transferidas para o Hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró e segundo informações, os dois mais graves serão transferidos para um hospital de queimados em Natal.

Alex da Silva Souza, 18 anos de idade, segundo informações, foi o responsável pelo atentado. Ele sofre queimaduras por todo corpo e seu estado de saúde é muito grave.

Carlos Alberto de Carvalho, de 62 anos de idade, sofreu queimaduras nas pernas e em parte do corpo.

Antônio Francisco do Carmo da Silva, de 32 anos de idade, sofreu queimaduras nos braços e parte do corpo. Antônio chegou andando no hospital em Mossoró.

As outras vitimas, segundo informações, são duas mulheres. Como os ferimentos foram leves, elas permaneceram no hospital local.

Obs: Nossas informações foram recebidas por telefone e podem está incompletas. Em Mossoró ninguém soube informar o que teria acontecido no local.
 
Fonte: O Camera - Via: IcémCaraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário