segunda-feira, 8 de abril de 2013

No Brasil: Pitbull ataca e mata sua dona e sai arrastando o corpo da vítima pelo os cômodos casa


Um cão, de 14 anos, da raça Pitbull atacou a própria dona na noite desta sexta-feira, dia 6. O ataque ocorreu na residência da farmacêutica Bárbara de Oliveira na rua Joaquim Firmino, na Vila Boa Esperança. Segundo o inspetor da Guarda Municipal Martuci, Bárbara estava sozinha em casa com o cão da família, quando por motivos a serem apurados, o animal partiu para cima dela, atacando-lhe nos braços e rosto. O cão ainda arrastou a mulher por vários cômodos da casa até levá-la à morte.


Os vizinhos estavam chocados com o caso, uma vez que relataram que o casal não tinha filhos e o animal era dócil e conviva há tempos, inclusive dormindo dentro da casa. Equipes da Defesa Civil trancaram o cachorro em uma gaiola dentro do imóvel e segundo relatos da polícia, o animal estava tranquilo e não os atacou quando chegaram. O IC esteve no local e a remoção do corpo foi feita pela Funerária Itapirense. O pitbull foi encaminhado a UIPA para ser sacrificado. A cor natural do cão é branca.


Histórico de ataques Mesmo sendo dócil, familiares revelaram que o cão já havia atacado, há alguns meses, o marido de Bárbara, causando ferimentos. Vizinhos informaram ainda que ouviram pedidos de socorro, porém não puderam fazer nada já que a residência estava trancada. Uma vizinha nega veementemente que o cão era perigoso. "Nunca vi ninguém o maltratando, pelo contrário. Era um cão muito bem cuidado, gordo, vacinado, alimentado com ração de qualidade e que parecia adorar os donos". Bárbara era a responsável pela farmácia do Hospital Municipal de Itapira, estimada pelos colegas e considerada por todos como uma excelente funcionária. “Bárbara era muito organizada. Ela tinha retornado das férias na segunda-feira.”, comentou uma das funcionárias da instituição.

A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário