segunda-feira, 16 de junho de 2014

capitão da PM, ADERLAN BEZERRA assume coordenação do Itep de Caicó


A direção da Penitenciária Estadual do Seridó, mudou. O Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira, (13), trouxe a exoneração do Coronel Eliezer Rodrigues Felismino, do cargo. Para o lugar, foi nomeado, Alex Alexandre Dantas de Medeiros Santos.
O coronel Eliezer Rodrigues Felismino, assumiu a direção do presídio de Caicó, em janeiro de 2013, e de lá pra cá, vinha fazendo um bom trabalho, inclusive, foi durante sua administração que foi construído um novo pavilhão na Unidade.
O cargo de vice-diretor do Presídio também sofreu mudança. Sai, o agente penitenciário, Francisco das Chaga Lopes e entra Edinaldo Cândido Dantas.
ITEP
O Diário Oficial do Estado, também trouxe a nomeação do novo subcoordenador da Unidade Regional do Instituto Técnico Científico de Polícia, em Caicó-RN. Trata-se do capitão da PM, ADERLAN BEZERRA DE ARAÚJO. que já foi comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi.
O Itep de Caicó, estava sem um coordenação desde a saída de Preto Costa do cargo. A unidade passa, a exemplo das demais no Estado, por sérios problemas estruturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário