segunda-feira, 16 de junho de 2014

Carro tomado de assalto em Aldo do Rodrigues/RN é recuperado em Caicó

Caminhete foi tomada de assalto em Alto do Rodrigues e recuperada em Caicó - (FOTO: Blog do Eduardo Danta)
Eduardo Dantas informa em seu Blog que a Policia Militar da cidade de Caicó/RN, recuperou na tarde deste domingo, (15), uma Hilux de cor branca que foi tomada de assalto por volta de 07h00 da manhã do último sábado durante um assalto a um comerciante da cidade de Alto do Rodrigues/RN.
O veiculo foi recuperado em Caicó após um perseguição que começou com Policiais da Rádio Patrulha pelas ruas da zona oeste do município. Os PM’s desconfiaram do veículo e ao tentar fazer abordagem os ocupantes se evadiram.
Foi solicitado reforço e todas as viaturas de serviço foram acionadas. Os ocupantes do carro se sentido acusado abandonaram o veículo e correram pra o mato. Dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Policia Civil afim de serem averiguados suas participações na ação.
No assalto a casa do comerciante na cidade de Alto do Rodrigues três homens invadiram a sua casa, fizeram algumas pessoas de refém e praticam o crime levando dinheiro, joias em ouro e ainda o veiculo do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário